Publicidade

LightBlog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Nutrição esportiva do fitness ao bodybuilding


https://go.hotmart.com/O5441936B

O manual para redução de gordura corporal e ganho de massa muscular

A Nutrição esportiva é a área que aplica a base de conhecimentos em nutrição, fisiologia e bioquímica no esporte e atividade física. Dentre os principais objetivos da nutrição esportiva estão a promoção da saúde, melhora do desempenho e otimização da recuperação pós-exercício.

A nutrição esportiva é uma área acadêmica intimamente relacionada ao curso de Educação Física e ao curso de Nutrição.  Desta forma a nutrição esportiva pode auxiliar um programa de exercícios com finalidade específica, seja para melhoria da saúde ou aumento de força.

Atualmente a nutrição esportiva é considerada por alguns autores como o segundo fator que mais influencia o desempenho de atletas, sendo o primeiro fator o treinamento. Obviamente depende-se da modalidade esportiva em questão.



e saiba qual a nutrição ideal para cada tipo de atividade esportiva.



Tire dúvidas você que está começando uma atividade esportiva e também você que já é atleta. Saiba como ganhar músculos de maneira saudável.


Clique e assista ↓
https://www.youtube.com/watch?v=JhN48DYpE98

E confira o nosso video Motivação Fitness e Bodybuilding esse video foi feito especialmente para quem curte Bodybuilding & Fitness

Clique e assista ↓

https://www.youtube.com/watch?v=hY8FT5wifOs



Esse E-Book ( Nutrição esportiva do fitness ao bodybuilding ) tem como objetivo auxiliar na escolha nutricional dos alimentos na hora da elaboração de um determinado plano alimentar! Esse material que contém uma leitura simples e gostosa de ser realizada. Todas os temas possuem uma abordagem prática para os iniciantes na musculação conseguirem entender o que deve ser feito e os avançados se atualizarem.  Não é apenas tomar whey, consumir várias cápsulas de termogênicos e fazer esteira para você conseguir a melhor qualidade. Tudo deve ser pensado nos mínimos detalhes. Pois o que importa é a qualidade e não a quantidade. Para entender melhor onde quero chegar, tente entender a seguinte lógica. Se você perder 1 kg de peso corporal, prefere que isso venha de músculo e gordura ou apenas de gordura? Tenho certeza que a perda apenas da gordura é mais interessante para todos.


↓ Veja mais ↓ Clique Aqui! ↓
https://go.hotmart.com/O5441936B


Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo