Publicidade

LightBlog

terça-feira, 7 de março de 2017

FATFIGHTER - Treino Funcional Online


O FATFIGHTER é um treino funcional HIIT - Treinamento Intervalado de Alta Intensidade - que pode ser feito em qualquer lugar, por ser um treino que não utiliza aparelhos, apenas o seu peso corporal. Também foram utilizadas técnicas de Muay-Thai e Boxe para otimizar a queima de calorias, acelerando assim os seus resultados.


O FATFIGHTER é dividido em 4 etapas: adaptativo, moderado, strong e ninja! A cada treino a intensidade e dificuldade vão aumentando e os resultados vão aparecendo! Você vai começar a sentir mais força muscular e disposição. Após as primeiras 2 semanas você já vai sentir alguma diferença no espelho e nas suas roupas também. A cada treino realizado você estará mais próximo do seu objetivo e ao fim das 10 semanas você terá conquistado um novo corpo!

FICOU CURIOSO?
CONHEÇA O FATFIGHTER NA PRÁTICA

Nós do FATFIGHTER acreditamos que você quer mudar de vida, mas acima de tudo queremos que você tenha certeza de que o FATFIGHTER é para você! Por isso, disponibilizamos um treino Adaptativo Grátis, sem necessidade de se cadastrar, para fazer a hora que quiser, e ter uma ideia do que preparamos para você! Vai encarar? Então aperte o play!


https://www.youtube.com/watch?v=01WdkHgHxWk


TREINO: Adaptativo
FOCO: Reforço muscular
DURAÇÃO: 8 minutos
MATERIAL: Toalha, tênis e roupa confortável

↓ Clique Aqui e Veja Mais ↓


https://go.hotmart.com/I5504281X


Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo