Publicidade

LightBlog

segunda-feira, 20 de março de 2017

Running


últimos quilômetros de uma corrida podem ser difíceis. Na verdade, há muitas milhas em uma corrida que pode ser especialmente difícil. Podemos ficar tão cansados ​​que estamos tentados a sair e ir comer melancia fria em vez de terminar (tudo bem, só eu?). Desacelerar pode soar especialmente grande. Acho que é uma das coisas que eu mais amo nas corridas. Eu adoro chegar ao ponto de ser super exausta e querendo sair, mas optar por continuar a avançar em vez disso. Provamos a nós mesmos como somos fortes quando continuamos.

Ao longo dos meus ciclos de treinamento, adoro inventar alguns mantras que realmente significam muito para mim nesse ponto da minha vida e corrida. Eu uso-os durante minhas corridas de treinamento duro e eu realmente usá-los durante as corridas. No final de uma corrida, meu corpo e mente são drenados de energia. Eu adoro repetir meus mantras simples favoritos uma e outra vez para me ajudar a continuar. Eu pensei que eu compartilharia as 15 citações superiores que eu tenho usado sobre os anos. Gostaria AMOR para você responder ...

1. POSSO fazer coisas difíceis.

2. Escavação profunda.

3. Defina-se. (Este é de Deena Kastor. Isso me ajuda a lembrar que estou no controle e pronto para provar a mim mesmo o que eu sou feito de).

4. Posso fazer qualquer coisa por X mais minutos.

5. Durar bem. (Isso me lembra de seguir em frente, sorrir, relaxar, desfrutar de cada milha e abraçar a dor, ao invés de apenas tentar chegar à linha de chegada).

6. EU OBTENHO para fazer isso.

7. Escolha a grandeza.

8. Mais forte a cada passo.

9. Você não vai morrer. (Eu costumo ser um pouco dramático, esse simples me ajuda a lembrar que não vou morrer e que posso continuar.)

10. A dor é temporária. (Eu tive este gravado em meu iPod Nano alguns anos há.)

11. Eu vou sair quando eu terminar.

12. Exceder suas expectativas.

13. Quando suas pernas estão cansadas, você corre com seu coração.

14. Suck it up, botão de ouro. (Eu preciso de um pouco de amor duro de vez em quando.)

15. Corra forte.

Bônus: Para a última milha de a maioria de raças, eu apenas repito o nome de minha menina repetidamente outra vez (MayJane). Isso me ajuda a continuar empurrando para que eu possa vê-la na linha de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo