Publicidade

LightBlog

segunda-feira, 28 de maio de 2018

WHEY BLEND (REFIL)




Whey Blend Max Titanium apresenta em sua composição vários tipos de proteínas que irão trabalhar de maneira rápida o desempenho do seu corpo na hora de treinar.Consumindo o blend Max Titanium você vai acabar com os problemas que afeta o seu rendimento na hora dos exercícios físicos e ainda vai melhorar consideravelmente a sua saúde.Whey Blend é um produto indicado, por atletas, profissionais de educação física, médico e nutricionista. WHEY BLEND Max Titanium é um suplemento alimentar que foi elaborado com 4 fontes de proteínas diferentes, cada uma dessas com propriedades e benefícios únicos para praticantes de atividade física, principalmente os que visam o aumento de massa muscular.Uma das principais diferenças do Whey Blend em relação a outros Whey Protein é alta quantidade de BCAA’s em sua composição. Os BCAAs são os aminoácidos essenciais para o nosso organismo que trabalha para evitar a perda da massa magra e o processo de recuperação muscular após o treino.

O que é blend proteico?

Como você notou, o Whey Blend é um blend proteico, ou seja, são suplementos que fazem a combinação perfeita de vários tipos de proteínas (Whey Protein), com diferentes velocidades de absorção. Eles são indicados para fornecer um grande aporte proteico, evitar o catabolismo e a perda da massa magra durante os longos períodos de jejum, ou seja, um grande aliado ? s pessoas que estão trabalhando no processo de hipertrofia muscular e que possuem metabolismo acelerado. Podem ser consumidos como “lanches” entre o intervalo das refeições. Mas afirmamos, eles não substituem uma alimentação.

Por que tomar Whey Protein?

A principal finalidade do Whey Protein é complementar as necessidades diárias de proteínas que o organismo humano precisa. Outra função importante do suplemento é fornecer aminoácidos essenciais para o corpo, o que auxilia o processo de hipertrofia.

MARCA: MAX TITANIUM

DISPONIBILIDADE: DISPONIVEL








 https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/start?pref_id=398503580-c7acc5af-6ef3-4146-8035-fd4af9eed5b4





Você também pode fazer os seus pedidos pelo email: treinointerativo.am@gmail.com
Faça seu pedido você pode pagar online ou na entrega. E Receba seu produto na sua porta.
WhatsApp: (92)99521-8375

Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo