Publicidade

LightBlog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Super Kit Combo Top Whey 3W + Bcaa 4:1:1 Drink + L-G Glutamina - Max Titanium





Top Whey 3W (900g) Max Titanium é um suplemento hiperproteíco que promove uma rápida absorção e fácil digestão. Sua formula, à base de whey protein concentrada (WPC), whey protein hidrolisada (WPH) e whey protein isolada (WPI), formando assim a 3w (3 whey). O produto apresenta 32g de proteína por porção, possuindo em sua fórmula excelente quantidade de BCAA’s e Glutamina, além de possuir baixo teor de carboidratos. * Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.



____________________________________________________________________________________________



4:1:1 BCAA Drink (280g) Max Titanium é uma fórmula da Max Titanium. Composto por aminoácidos de cadeia ramificada, ele contém 100% da *IDR de vitamina B6 por dose. Além de oferecer alta concentração de aminoácidos essenciais na proporção de 4:1:1 entre leucina, isoleucina e valina, o 4:1:1 BCAA DRINK é conhecido por ser extremamente saboroso em suas quatro versões!.* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.




____________________________________________________________________________________________



L-G (300g) Max Titanium é composto pelo aminoácido glutamina, o mais abundante no plasma e nos tecidos do corpo. A glutamina é utilizada na síntese de proteína e construção de tecido muscular, além de também ter ação anticatabólica. Ainda possui ação fundamental no metabolismo de células do sistema imunológico. Durante períodos de treinamento intenso, stress ou doença, a concentração de glutamina intracelular e plasmática pode diminuir pela metade, gerando quadro de deficiência do sistema imunológico.Uma suplementação com L-G assegura que altos níveis de glutamina sejam mantidos, não prejudicando o sistema imunológico e a síntese proteica.* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.





COMPRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo