Publicidade

LightBlog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Green Coffee Xtreme



Por que o Café Verde é tão eficiente?


O café verde está rapidamente se tornando o suplemento natural para perda de peso de maior crescimento no mercado, e por uma boa razão! Um composto chamado ácido clorogênico, que proporciona uma séria de benefícios


De onde vem o café verde?

Dos grãos de café frescos que não foram assados. Os grãos de café comum são assados a 245 graus, daí que surge a cor escura. O processo de torrefação também faz com que os grãos de café percam 90% de um potente antioxidante, chamado ácido clorogênico. E pesquisam comprovam, essa subtância definitivamente ajuda a emagrecer!


Acelera o Metabolismo

O ácido clorogênico foi comprovado em diversos estudos como sendo um potente acelerador do metabolismo, aumentando a taxa de queima de gordura.


Aumenta a sua energia

Não só você estará perdendo peso, mas também por causa da cafeína natural que é encontrada no extrato de feijão de café verde, você terá energia aumentada ao longo do dia.


Rico em Antioxidantes

Se isso não fosse suficiente, o extrato de café verde (Green Coffee Xtreme) também é rico em antioxidantes, o que ajuda a manter o seu coração saudável e diminuir o risco de infecções e até mesmo alguns tipos de câncer






 https://app.monetizze.com.br/r/AXN2572351?u=c&pl=RB39481



Você também pode fazer os seus pedidos pelo email:treinointerativo.am@gmail.com
Faça seu pedido você pode pagar online ou na entrega. E Receba seu produto na sua porta.
 WhatsApp: (92)99521-8375

Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo