Publicidade

LightBlog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Super Kit Combo Whey 100% + Bcaa + Creatina - IntegralMédica




Whey 100% Pure (907g-Pote) IntegralMedica é um suplemento proteico com média velocidade de metabolização que contribui para prolongar o balanço nitrogenado positivo do organismo. A concentração de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) encontrada no whey protein é maior do que em qualquer outra fonte proteica, o que lhe confere maior importância para atletas que necessitam de uma ingestão elevada desses nutrientes.Seu sabor diferenciado, gostoso de verdade, é outro fator que faz do Super Whey 100% Pure uma grande escolha de suplemento proteico.* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.


___________________________________________________________________________________________


BCAA 2:1:1 (90caps) IntegralMedica é um suplemento composto por aminoácidos de Cadeia Ramificada, mais conhecidos como BCAA (Do Inglês, Branched-chain Amino Acids), que são componentes fundamentais das estruturas musculares. Uma vez que não são sintetizados naturalmente por nosso organismo, precisam ser ingeridos por meio da alimentação ou suplementação.* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais. 



___________________________________________________________________________________________



Creatina Hardcore Reload (300g) IntegralMedica é um suplemento derivado de aminoácidos. Uma vez dentro das células, é convertida em fosfocreatina e utilizada como reserva de energia, principalmente nas células do músculo esquelético. Incluímos Creatina na dieta, com o objetivo de melhorar a performance e aumentar a massa muscular.Com o uso de Creatina Hardcore Reload Integral Médica, a célula muscular é hiper hidratada, aumentando seu volume. A célula mais hidratada cria um ambiente favorável para o crescimento dos músculos, a água carrega para dentro das células musculares nutrientes essenciais para a hipertrofia, como proteínas, aminoácidos, glicogênio, entre outros. Quanto mais Creatina o músculo carregar, maior também será a quantidade de água em seu interior* Antes do consumo, sugerimos que leia atentamente a embalagem. Todas as informações sobre produtos possuem apenas propósitos educativos e não tem a intenção de substituir diagnósticos, prescrições ou orientações profissionais.





COMPRAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo