Publicidade

LightBlog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

EuFit - Guia de Dieta e Treino para Homens

https://go.hotmart.com/U5438445B

Como montar uma dieta para ganhar massa muscular
Quando o assunto é Treino e Dieta, a palavra de ordem é “restrição”, mas aqui trataremos como “foco”, e também mostraremos que apesar de ter de seguir a risca o que será proposto, ainda há forma de dar uma fugidinha e comer o que quiser no que chamaremos de “dia do lixo”.


Cálculo para se montar uma dieta para ganhos de massa muscular Então agora, siga os próximos passos e calcule sua “Taxa Metabólica Basal” (TMB), entenda sua “Frequência de Atividades” e assim o “Total de Calorias” a ser consumido diariamente em sua nova dieta:

EuFit Guia Completo de Dieta e Treino Prepare-se para começar a mudança do seu corpo. Este livro, com conteúdo exclusivo para Homens, levará até você um conteúdo fantástico sobre tudo o que precisa saber para conquistar os objetivos que você tanto almeja, seja ele emagrecer, ganhar massa ou definir seus músculos. Você aprenderá a criar sua própria dieta e a desenvolver seu próprio esquema de treinamento de forma profissional. O que está esperando? Adquira agora eu exemplar e comece agora mesmo a transformar seu corpo!

https://go.hotmart.com/U5438445B



Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo