Publicidade

LightBlog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pernas & Glúteos - PRO 1.0


https://go.hotmart.com/J5438442E

Se você quer Firmar a Coxa e o Bumbum, mas não tem tempo de ir à academia ou prefere fazer exercício em casa, o programa P&G – PRO 1.0 é para você!
Esse método foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar a todas as mulheres a possibilidade de fazer um programa de exercícios de alta intensidade e eficiência, mas que não demande tanto tempo e não precise de equipamentos.

Programa para Pernas e Glúteos:
45+Exercícios Específicos para Pernas e Glúteos 40+ Vídeos de Treino Únicos 3 Níveis: Iniciante / Intermediário / Avançado Não requer Equipamentos ou Acesso a Academia Duração de 5 a 8 semanas – podendo ser estendido por mais tempo

Para Quem é Esse Programa? Mulheres querendo firmar Pernas e BumBum Mulheres com vidas muito agitadas sem tempo para ir na academia. Mulheres que não gostam ou não têm disponibilidade de frequentar academia. Mulheres que preferem realizar seus exercícios no conforto de sua casa ou num ambiente exterior. Mulheres que não conseguem alcançar resultados com sua rotina de treinos atual Nós acreditamos que a variedade é o segredo para alcançar e manter um corpo fitness a longo prazo. Cada treino tem exercícios novos que vão desafiar seu corpo a responder a diferentes estímulos e padrões de movimento. Os níveis de motivação também são mais elevados quando existe diversificação no treino.


Esse é apenas 1 dos 48 treinos disponíveis no plano! cada treino trabalha músculos diferentes das pernas e glúteos

https://www.youtube.com/watch?v=N2N9U5qYXbA


Treino Interativo tem uma excelente proposta para voçê


Adquira agora o E-book → Pernas & Glúteos - PRO 1.0
Este é um produto digital, você receberá os dados para acessá-lo via internet.





Confira que nossos clientes falam de nós. Todos os depoimentos são reais e fornecidos esponteamentes por pessoas que já estão utilizaram nossa ferramenta.


https://www.facebook.com/treinointerativo/posts/470605586661412




Nenhum comentário:

Postar um comentário


https://www.facebook.com/treinointerativo